Cancro mole
O Cancro mole é uma DST manifestada através de feridas múltiplas, estas que são contagiosas, múltiplas e avermelhadas, com uma base mole e cheia de pus e é acompanhada de dor e desconforto. Saiba mais sobre o cancro mole em seguida.
Entre outras particularidades, o cancro mole é transmitido através de uma bactéria, esta chamada de Haemophilus ducreyi esta que tem uma infecção através do ato sexual. A bactéria afeta com uma maior frequência os órgãos genitais masculinos e femininos, em contrapartida o cancro mole pode afetar outras regiões.
O infectado pelo cancro mole, pode ter a doença espalhada e que aumenta de forma progressiva de tamanho e profundidade, no período de infecção se manter uma vida sexualmente ativa, ela ocorre facilmente.
Cancro mole: Sintomas e tratamento
A pessoa que passa pela infecção de cancro mole apresenta alguns sintomas característicos e conhecidos, estes que precisam ser analisados com uma boa atenção. Em um primeiro momento surgem feridas avermelhadas e dolorosas nas genitais, dores de cabeça, febre e fraqueza.
Assim que o caso evolui, em algumas situações surgem ínguas, na região da virilha, dificuldades de movimentar as pernas, entre outros sintomas.
Cancro mole: Como identificar e tratar
O diagnóstico da doença é feito através de uma consulta médica, bem como de exames laboratoriais clínicos e epidemiológicos. Depois de sua confirmação de infecção pela bactéria o paciente precisa procurar um melhor tratamento indicado para os especialistas da área e interromper as suas relações sexuais.
A vida sexual do paciente deverá ser descontinuada pelo infectado durante o período de trato para evitar a contaminação do parceiro e outras pessoas que se mantém a atividade sexual.
A partir deste diagnóstico o médico irá recomendar a melhor alternativa de tratamento conforme o seu caso.
Cancro mole: Como tratar a doença
Os tratamentos do cancro mole devem ser realizados a partir do diagnóstico de um especialista renomado no assunto, isto assim que for percebida qualquer alteração e o aparecimento de feridas na região das genitais.
Deve ser considerado um dever do paciente comunicar o médico de sal confiança para o combate e o controle da doença. Para o caso de confirmação de infecção pelo cancro mole, a utilização de antibióticos é recomendada para evitar a sua evolução, bem como tratar e levar a sua cura.
Nos períodos de tratamento deve ficar determinada a abstinência sexual dos infectados e de seu parceiro, como uma forma de evitar o contágio em outras pessoas, e para um melhor resultado contra a bactéria do cancro mole.
Para o tratamento do cancro mole recomenda-se a ingestão de antibióticos, segundo a orientação médica. O esquema terapêutico pode ser uma das seguintes opções:
A prevenção do cancro mole pode ser feita através do uso de preservativo em todas as relações.
Principais sintomas do "Cancro mole".
Para que se possa evitar o contágio da bactéria do cancro mole é fundamental a utilização de camisinha, além disto deverá ser realizada uma higienização da genitália de forma bastante adequada antes e depois de sua relação sexual.
Cuidados simples como estes previnem uma infecção desta e de outras doenças sexualmente transmissíveis de forma direta e indireta. O governo distribui gratuitamente camisinhas para toda a população.
Caso apareçam os sintomas já citados anteriormente, é interessante que você trate a doença buscando a ajuda de um profissional.
As dores de quadril podem dizer respeito a uma série de dores nas articulações do quadril ou no seu entorno.
Cistite nada mais é do que uma infecção de bexiga. As infecções de bexiga urinária são comuns em mulheres, principalmente as que estão em seu periodo fértil
A arritmia nada mais é do que um distúrbio de batimento ou ritmo cardíaco, como um batimento muito rápido, muito lento, ou que ocorra de forma irregular.