Esta é uma doença definida como a dificuldade de utilizar os músculos da fala, ou a fraqueza dos mesmos.
A dor no rosto é uma situação na maioria das vezes difícil de descrever, e varia bastante de intensidade.
As dores de quadril podem dizer respeito a uma série de dores nas articulações do quadril ou no seu entorno.
Mesmo com todos os cuidados diários, com os fios de cabelos, existe uma exposição natural através do vento, chuva, mar, sol, praia e piscina...
A Angina caracteriza dor, e a sua utilização mais rotineira pelos médicos ocorre a respeito de dores e desconforto na região do tórax.
As dores no joelho são situações comuns que afetam pessoas de todas as idades. Podem ser o resultado de uma lesão, como por exemplo um ligamento rompido.
Temos o calcanhar como um dos principais órgãos que podem dar suporte ao nosso corpo. Este é formado pelo osso calcâneo e suporta um grande peso diariamente
Temos a difteria como uma infecção gerada por uma bactéria chamada de Corynebacterium diphtheriae, esta é uma bactéria transmitida de pessoa para pessoa.
O Câncer de colon abrange uma série de tumores que acometem um segmento do intestino grosso, no caso o cólon e o reto, um dos tipos de câncer mais comuns.
A Azia nada mais é do que uma sensação de queimação que ocorre na parte de trás do esterno, este que é um osso localizado na parte anterior de seu tórax.
O AVC ocorre de forma hemorrágica quando existe o rompimento de vasos cerebrais, onde ocorre um sangramento em algum ponto de seu sistema nervoso.
Temos a asma grave como a forma mais agressiva desta doença inflamatória e crônica das vias aéreas.
Temos a alucinação como a percepção de algo que não existe de forma objetiva, uma impressão subjetiva de alguma coisa que é real, mas criada pela mente.
Saiba que a doença do sono, ou também conhecida como Tripanossomíase Humana Africana, é um tipo de infecção parasitária gerada através do Trypanosoma brucei
Entre outras particularidades a dor abdominal varia de intensidade e poderá ser recorrente ou contínua, aguda ou de forma crônica.
A arritmia nada mais é do que um distúrbio de batimento ou ritmo cardíaco, como um batimento muito rápido, muito lento, ou que ocorra de forma irregular.
Tá na TV