Saiba como perder a barriga em pouco tempo!

Início » Beleza » Saiba como perder a barriga em pouco tempo!
Quem quer perder a barriga, precisa sempre manter o foco em seu objetivo final, tirando fotos de seu progresso e contando com uma balança.
IMAGEM: Internet
Saiba como perder a barriga em pouco tempo!

Como perder barriga

Saiba que para que você possa emagrecer e perder a barriga em pouco tempo, é necessário realizar exercícios pelo menos três vezes por semana, e realizar ainda alimentações restritivas, procurando consumir menos alimentos ricos em gorduras e açúcares, assim seu corpo irá gastar a gordura que foi acumulada na região abdominal.

Quem quer perder a barriga, precisa sempre manter o foco em seu objetivo final, tirando fotos de seu progresso e contando com uma balança para se pesar pelo menos uma vez por semana, tudo porque desta forma é possível ter uma noção de benefício dos exercícios e alimentação realizada de forma correta.

Existem algumas estratégias que podem lhe ajudar a emagrecer e perder a barriga em pouco tempo, veja algumas dicas em seguida.

Como perder barriga: Aumente seu metabolismo.

Uma boa pedida para acelerar o seu metabolismo para emagrecer é procurar adicionar uma pitada de pimenta cayena em um litro de água, e consumir a mesma durante o dia. Se você perceber que a mistura ficou muito picante ao passar do tempo, procure colocar uma quantidade um pouco menor e misture ao limão.

Caso você tenha problemas de azia ou gastrite, procure experimentar tomar chás de gengibre com canela durante o dia, a bebida sem açúcar ajuda a queimar a gordura abdominal.

Além disto procure se esforçar muito para consumir dois litros de água por dia, se não gostar ou acha que não consegue, coloque algumas gotas de limão e tome chás mornos ou gelados sem açúcar, mas não adianta consumir sucos ou chás industrializados.

Como perder a barriga: Queime a gordura.

A melhor alternativa para queimar a gordura é procurar fazer exercícios. Faça algum tipo de exercício, já que é bem melhor do que ser sedentário, você viverá melhor. Os melhores exercícios para quem quiser emagrecer e perder a barriga rápido são uma conjugação de exercícios aeróbicos com anaeróbicos intensos, ou seja, uma caminhada ou ocorrida e musculação pois são complementares.

Os exercícios precisam ser realizados pelo menos de 3 a 5 vezes por semana, com uma duração de pelo menos uma hora de prática.

Como perder a barriga: Coma sempre muito bem.

Consumir alimentos que sejam ricos em gordura saturada precisam ser removidos da alimentação, mas o consumo das melhores fontes de gordura, é importante para manter o bom humor e garantir o bom funcionamento dos hormônios.

Deve-se com isto trocar os hambúrgueres, batatas fritas e salgadinhos por castanhas do Pará, abacate e azeite em pequenas porções por dia.

Evite consumir comidas processadas, entre elas lasanhas congeladas, bolos de caixinha, cookies e barras de cereais industrializadas, todas contêm grandes quantidades de toxinas favorecendo um acúmulo de gorduras, se forem consumidas á noite pior ainda, acumulam gordura na barriga.

E para finalizar, procure tentar não voltar a engordar.

Para que você não venha a engordar novamente, é importante ter alguma disciplina. O corpo é bastante inteligente, e por isso sempre que os indivíduos ingerirem calorias e gorduras a mais do que gasta armazenam as mesmas em forma de gordura, principalmente na barriga.

Continue então praticando atividades físicas de forma regular e mantenha seu estilo alimentar saudável.

Essa postagem o ajudou? Sim Não
Postagens relacionadas
Beleza
Nove segredos para controlar a oleosidade da pele

Maquiagem, sabonetes e corte de cabelo ajudam a acabar com o problema.

Beleza
Cravos na pele, como tratar e eliminar o problema

É importante saber como realizar um tratamento eficaz para deixar a pele livre dos cravos.

Beleza
Dieta Dukan: Confira as 4 fases da dieta Dukan e muito mais!

A Dieta Dukan, que foi criada por Pierre Dukan, que é conhecida como a dieta das proteínas ou da princesa, já é defendida por Dukan há mais de 30 anos.

Publicidade
Últimas
Px Pro
Saúde Dicas - 2015